10 melhores dicas para emagrecer

Perder quilos não precisa ser uma tortura (estamos olhando para você, cayenne pimenta-limpar). Adotar, pelo menos, três desses comportamentos são fáceis de integrar no seu dia-a-dia, e todos são entusiasticamente apoiado por nutricionistas — e você vai ser mais fino e mais saudável no dia a dia. Além disso, o peso vai ficar fora.)

LANCHE, MAS DE FORMA INTELIGENTE

Pastando entre as refeições costumava ser na perda de peso lista de ocorrências. Mas nutricionistas, agora sei o que é melhor para satisfazer um desejo saudável com o grub do que ignorá-lo e com risco de lixo-consumo alimentar posterior. As melhores escolhas são de preenchimento, proteína-refeições, lanches, tal como um stick de seqüência de caracteres de queijo, uma colher de sopa de manteiga de amendoim em uma peça de fruta, ou uma bacia tamanho médio de edamame.

DESLIGAR A TV

Refeições durante a visualização pode fazer com que você tome em 40% a mais de calorias do que o habitual, relata um novo estudo. E mensagens de texto, de condução, ou a qualquer outra atividade de distração durante uma refeição também pode resultar em comer demais, comprovando que o Slim Life funciona. Em vez disso, faça de cada refeição algo que você coloque em um prato e sentar-se, mesmo se você está comendo solo.

PASSO NA ESCALA DIÁRIA

Se o seu peso regular aumenta vários dias em uma linha, ela é uma bandeira vermelha permitindo que você sabe que você precisa cortar um pouco de carne de vaca, até seus treinos um pouco.

ESCULPIR TRÊS VEZES POR SEMANA

Fazer 5 minutos de cada um dos push-ups, lunges e agachamentos (em intervalos de 30 segundos) vai ajudar a construir e manter a massa muscular. O mais massa muscular você tem, maior será o seu metabolismo será, então você vai tocha mais calorias como você ir sobre o seu dia.

CHEGAR PARA O SEU CELULAR

Na próxima vez que sua mente fica preso em um determinado alimento, chame um amigo e redirecionar o seu cérebro perguntando como seu dia vai. A pesquisa mostra que os desejos duram apenas cerca de 5 minutos, então, no momento em que você desligue, a vontade de devorar o lixo terá desaparecido.

COMER UMA GRANDE, CAFÉ DA MANHÃ EQUILIBRADO

Uma a.m. refeição constituída principalmente de carboidratos e de proteínas, com um pouco de gordura mantém o sangue-níveis de açúcar estáveis e fome longe assim, você não está suscetível a pigging vir para fora, almoço, os estudos mostram. Optar por algo satisfatório para o seu estômago e paladar — como clara de ovo e turquia bacon com todo o trigo torrada.

ASSISTA A BEBIDA

Um inocente aparência margarita ou cosmopolita pode acumular centenas de calorias que fazer nada para saciar seu apetite. Tratar-se apenas nos fins de semana e cortar em outro lugar ou ficar com um copo de vinho, luz de cerveja ou vodka e soda — três bebidas que cada um tem cerca de 100 calorias por porção.

TÊM DE FRUTAS DUAS VEZES AO DIA

A fruta não tem gordura e é principalmente água, por isso vou encher-te deixando menos espaço no seu prato (e no estômago) para alto-cal tarifa. Não se preocupe sobre o fruto da contagem de carboidratos — nós estamos falando o bom e o tipo de carboidratos que contêm muitas saudável da fibra.

FICAR DORMINDO MAIS

Chegando a cama apenas 30 minutos mais cedo e acordar 30 minutos mais tarde do que você normalmente pode ajudar você a fazer melhores escolhas alimentares, relatório dos investigadores. Além disso, quando estiver bem descansado, você está menos propenso a comer fora de fadiga ou estresse.

VISUALIZE-SE MAGRO

Quando você sentir que a sua força de vontade de quebra, evocar uma imagem mental de si mesmo quando você olhou e sentiu-se magro. O visual motivação mantém você focado em seu objetivo de peso e lembra que ela é alcançável, desde que você tenha conseguido isso antes.

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