Como se preparar para uma negociação salarial

Nós nunca iria comprar uma casa sem o primeiro inspecionando cada canto e recanto. Nós nunca tínhamos de comprar um carro novo sem comparação de modelos semelhantes. Mas quando se trata de negociar nossos salários, por que muitos de nós só cruzar os dedos e esperar o melhor?

Como comprar uma casa ou um carro, o nosso anuais do salário mínimo Brasil 2017 tem um enorme impacto no nosso bem-estar financeiro. Como já abordamos antes, mesmo um pequeno aumento no início de sua carreira pode ter uma desmedida impacto no seu tempo de vida ganhos. Ainda estamos nunca ensinou como negociar.

Obter a mentalidade certa.

Se você nunca negociada antes de (ou a sua última negociação foi mal), é provável que você tenha algumas noções preconcebidas sobre as negociações de ser contraditório ou estranho. Em vez disso, ver a negociação como um espaço de discussão e parcerias. Quando a negociação, você precisa apontar para um “amigável, mas assertivo” mentalidade. Lembre-se de que você não está sendo um incômodo, você está assumindo o controle de seu futuro financeiro, de um admirável e aspecto necessário ser um profissional.

Pesquisa uma faixa de salário.

Antes de negociar o seu salário, você precisa ter um objetivo de medição de que você vale no mercado aberto. Fornecendo fatos e números apoiada por pesquisa, substitua “eu acho que eu mereço…” com “Alguém na minha posição normalmente faz entre r $35.000 e r $40.000.” O primeiro é subjetiva e facilmente derrubada, o último é o objetivo e incentiva ambos os lados para chegar a um número razoável juntos.

Mostrar suas realizações.

Se a negociação for para aumentar, ao invés de incluir um novo emprego, você deve ter materiais que ajudam a demonstrar o seu valor para a organização. Dependendo do seu campo, estes podem ser projetos empurrado para a frente, uma carteira de trabalho concluído, ou clientes pousou. Destaque maneiras que você fez e guardou o dinheiro da empresa. É provável que você é um dos muitos funcionários de sua empresa, tão pouco uma atualização sobre suas contribuições pode colocar todos os seus grande trabalhos na vanguarda do seu empregador mente.

Vêm prontos para discutir mais do que dinheiro.

Números são apenas uma parte da equação. Você pode oferecer um salário e descobrir que a empresa não pode ceder. Neste caso, você pode estar disposto a negociar mais do que dinheiro. Se você está obstruídas no salário, você também pode discutir:

  • Revisão acelerada agenda
  • Adicional de férias
  • Conferências que você gostaria de assistir (ou outras oportunidades de educação)
  • Taxas de realocação
  • Alteração de estrutura de bônus

Lembre-se de algumas frases-chave.

A melhor maneira de obter bons na negociação é conhecer os seus números de frio e, em seguida, praticar com um amigo que leva abordagens diferentes a cada vez que você role play. Para ajudar a desviar de alguns de negociação comum, você deve ensinar a si mesmo as seguintes frases e estratégias antes do seu encontro.

Uma das regras essenciais da negociação é que você nunca deve ser o primeiro nome um número. Às vezes, a outra parte será a pressão de você vir limpo com o que você faz de forma a ajustar a sua oferta de acordo. Desviar esta com algum dos abaixo frases.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *