Como fazer cupcakes: 5 erros que devem ser evitados

Como fazer cupcake

Adoro cupcakes, mas sempre correr para alguns problemas comuns?

Bem, eu já desenvolveu mais de 200 receitas de cupcake e cozido inúmeras cupcakes. No processo, eu experimentei todos os possíveis cupcake falhar. Não deixe que qualquer uma dessas acontecer com você!

1. Cupcakes que não alcançar a parte superior do forro.

Este problema é facilmente solucionáveis por estacas geada sobre a stubby cupcake. Quem não gosta de extra geada? (Veja a minha popular cobertura de cupcakes como prova.) Mas, por que ter uma altura de escassez de cupcake em primeiro lugar?

A menos que você esteja usando a mesma receita ou a mistura de bolo e saiba como fazer cupcakes, pode ser difícil dizer o quão alto para preencher o seu cupcake forros. Mesmo se a receita de estados como de alta para preencher os forros (por exemplo, 2/3), é quase impossível globo ocular que precisa. Eu sugiro sempre preenchimento de um cupcake forro a meio caminho completo e o fermento. Em seguida, verifique para ver o quão alto que o teste de cupcake rosa e preencher os forros mais ou menos, assim.

2. Cupcakes que retire de seus revestimentos.

Eu sou perguntado sobre descascadas-distância forros mais do que qualquer outro cupcake questão. Quando forros retire prematuramente, as coisas ficam feias. Rastrear a origem do problema pode ser complicado. Alguns principais culpados são:

Muito úmido cupcakes com pedaços de frutas (como a minha apple cobbler cupcakes). Os revestimentos podem descascar, onde o fruto toca-los. Corte as frutas em pequenos pedaços de modo que não há nenhum grande, molhada frutado pedaços pressionado contra os forros.

Deixando quente cupcakes em suas latas. Assim cupcakes de sair do forno, retire-os da assadeira. Se você deixá-los sentar-se na lata, o vapor se acumula e que a umidade pode causar os forros para se afastar. Veja também nossa receita de pipoca doce.

Os forros em si. Enquanto algumas receitas podem dar-se bem com qualquer forros, resistente forro impermeável a gorduras irá ajudar a reduzir o peeling de problemas mais húmido receitas de cupcake.

3. A geada que cai.

Dê a si mesmo uma hora entre a hora que seus cupcakes de sair do forno e o tempo que você precisa para frost-los. Mesmo se eles se sentem frio no topo, eles ainda poderiam ser de retenção de calor no interior. Qualquer calor residual no cupcake pode causar o seu perfeito canalizada cobertura para derreter.

4. Encharcado, chapéus de coco.

Cobertura cupcakes com pouco cookies (como meu chocolate chip cookie cupcakes), peças de doces (como o meu red hot cupcakes), ou mesmo granulado (como a minha simples cupcakes de chocolate) pode ser adorável, mas não coloque sua toppers sobre a cobertura até pouco antes de servir. Se o toppers sentar-se no úmido geada durante a noite, eles irão absorver a umidade e perder a sua crise. O granulado pode até derreter um pouco, deixando um emaranhado de pomada de cor em todo o seu geada.

5. Cupcakes que estão em ruínas no trânsito.

Eu aprendi da maneira mais difícil que mesmo que eu estou sempre com frio e prefere andar sem ar condicionado, e eu preciso chutar a/C nos meses de verão, ou a minha gear vai ser um drippy bagunça, quando eu chegar ao meu destino. Em especial para dias quentes, ele ainda ajuda a esfriar o seu veículo antes de carregar até os cupcakes. Derrube cupcakes são os maiores cupcake de trânsito do problema. Isto pode ser evitado pela compra de um cupcake-caixa específica (estes vêm com pastilhas) ou um cupcake transportadora projetado com um espaço reservado para cada uma de suas belezas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *